Informações



Aqui você vai achar peças feitas artesanalmente especialmente para você, cada peça sendo única.
Trabalhamos com kits de bebe personalizados, jogos de banheiro e cozinha além de acessórios femininos.
Mas se mesmo assim você ainda não encontrou o que desejava , não fique triste... Entre em contato comigo que terei uma grande satisfação em elaborar o tema desejado.
Todos os produtos anunciados podem ser adaptados para o seu gosto, sendo possível alterar cores, gênero e tamanho.

Importante:
Todo produto artesanal, por ser produzido um a um, poderá ter variação na cor do tecido,estampa ou pequenas variações de medidas, lembrem é artesanal.
Caso algum material para a confecção do produto esteja em falta, será substituído por outro compatível, porém o cliente será informado antes.

- Prazo de produção: Contado em dias úteis (de segunda à sexta-feira) a partir da confirmação do pagamento e de acordo com a agenda pré-existente. Confirmações realizadas após às 17hs em dias úteis, final de semana ou feriados a contagem do prazo de produção será a partir do primeiro dia útil seguinte.

- Forma de entrega: As entregas são realizadas através dos Correios, na modalidade PAC ou SEDEX, sempre às sextas-feiras e o prazo vai depender do CEP do destino, de acordo com a tabela do correio..

- Forma de pagamento: Cartão de crédito (via pag seguro), transferência online, boleto bancário ou depósito em conta (Banco do Brasil).