terça-feira, 24 de outubro de 2017

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Bom dia, hj trago uma novidade, já fazia um tempo que eu não aparecida, vamos ver se consigo remediar isso daqui pra frente.
O blog vai mudar de cara nos próximos dias, vamos trocar a arte e ele vai ficar mais moderno e fofinho, espero que gostem.
Para hj trago essa linda e funcional Capa para maquina Scanncut CM300
Produto feito sob encomenda.






Comprar este produto

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

          Olha que tutorial fofo eu achei. é do blog da Maria Tigela, sabe aquela menina que desenha os tecidos mais fofos que eu já vi, vale a pena ir lá pra visitar.


http://meiatigelablog.blogspot.com.br/2016/06/carteirinha-com-ziper-tutorial-e-molde.html?m=1

         Bom dia meus amores, quase um ano sem aparecer, é que esse ano de 2016 foi meio tenso aqui em casa, muito trabalho, alguns percalços, mas vamo bora que graças a Deus ele ta no fim.
         Venho hoje trazer pra vcs um tutorial super gracinha de uma menina fofa e contar que agora em 2017 vamos ter algumas mudanças bem radicais por aqui, prometo aparecer mais tbm, pelo menos uma vez por semana, pra não abandonar ninguém, muito menos este cantinho que eu amo de paixão.

         Vamos as novidades:

1º novidade - Estamos remodelando toda a nossa marca, pra deixar ela mais moderna e mais cute, o lançamento da nova identidade visual vai ser na primeira semana de janeiro/17 portanto fiquem atentas, acho que dessa vez vou conseguir fazer um sorteio, oremos.

2º novidade, depois de 4 anos com a loja hospedada na plataforma da Divitae, encerramos esse ciclo e passamos a loja para a plataforma do Elo7, lá temos um canal direto pelo aplicativo, o que nos deixa mais próximo de vc cliente, quer conhecer a loja é só clicar  AQUI

3º novidade, esse ano decidi me ater mais a pronta entrega, isso não quer dizer que não vou continuar  pegando encomendas,  só que essas não serão mais o foco principal da loja.

4º novidade, como disse acima, este ano vou trabalhar mais com pronta entrega, mais precisamente na linha acessórios femininos bolsas, carteiras, necessaires, estas últimas de vários modelos fofos e diferentes. A linha baby vai continuar da mesma forma, sob encomenda já que basicamente 95% das peças são personalizadas, mas estou estudando uma forma de fazer algumas peças básica a pronta entrega porém sem personalização, aguardem que farei um lançamento na fan page com relação a esses itens.


5º novidade, bom essa diz respeito as formas de pagamento agora a além dos pagamentos via PagSeguro, tbm estou aceitando PayPal e Moip.

6º novidade, a partir de 15/01/2107 estarei lançando uma rifa virtual de 1 jogo de banheiro de Páscoa, está é mais uma das ações que estarei programando ao longo desse ano sempre em datas comemorativas, serão sempre 100 números com um valor bem acessível, em torno de 10,00 assim todos podem participar.

         Bem minha queridas, essas são as novidades e metas para o próximo ano, espero sinceramente que todas tenham um fim de ano de muita Paz, muito Amor , Saúde e que possamos nos reunir aqui no próximo ano




quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Kit Bebe Menina

Oi gente, estou voltando a postar no blog, estive meio ausente, muito trabalho, muitas encomendas, estou trazendo pra vcs uns kits de bebe de menina, depois vou postar os de menino.
Lembrando que montamos os kit de acordo com a sua necessidade.
Nossos kits são todos personalizados com o tema da sua escolha.
Peças disponíveis:

  • trocador
  • porta fraldas tradicional
  • necessaire tradicional, box, oval 
  • kit higiene ( fralda, lenço e pomada)
  • caderneta de vacina
  • toalha de boca
  • saco para roupa suja

para maiores informações entre em contato pelo Email , ou acesse a Loja Juntando Retalhos


kit da Isabella com 6 peças


kit da Giovanna com 5 peças


kit da Isabella com 4 peças


kit da Mariana com 4 peças


kit da Isabele  com 3 peças


kit da Laura com 5 peças


kit da Manuele com 2 peças


kit da Ana Luíza com 5 peças


Jogo Banheiro Amarelo Ursinha Curiosa



Jogo de banheiro duas peças na cor amarelo com o tema Ursinha Curiosa, gente ele ficou muito fofo, a cor alegra qualquer banheiro, esse jogo está a pronta entrega, então corram pq ele é peça unica esse tecido fofo de abelhinhas saiu de linha, esse jogo não tem o porta papel higiencio por isso abri a opção para a toalha de rosto.
ficou interessado, então entre em contato pelo E-mail ou direto na Loja

jogo 2 peças amarelo urso
jogo amarelo tampo do vaso

jogo 2 peças amarelo ursotapete do vaso

sábado, 5 de setembro de 2015

Coleção Degradê

Seguindo a linha das novidades, venho mostrar pra vcs mais uma, a Coleção Degradê, essa coleção é composta por Jogos de Banheiro e Necessaires.
Peças lindas, chiques e diferentes pra vc que ama presentear ou adquirir um produto diferenciado vai amar.
Lembrando que a Coleção Degradê vc encontra seguindo o link da loja Coleção Degradê 







Apostila Digital Trio de Necessaire


Boa tarde pessoal, faz tempo que não passo por aqui, mas realmente ando trabalhando demais e acabei negligenciando o meu cantinho, mas hj vou contar pra vcs uma novidade que não é bem uma novidade, na verdade já tem uns 2 meses que eu lacei a primeira apostila digital by Atelie Juntando Retalhos.
Essa apostila é pra quem é iniciante mesmo, sabe, e quer aprender a fazer um presentinho legal pra dar num chá de fralda, aniversário, Natal.
o que vc vai aprender nessa apostila? Nela eu ensino 3 necessaires, a Box, a Tradicional e a Oval de uma forma simples e pratica, com pap fotográfico bem explicado foto a foto todos os passos. Nessa apostila, tbm deixo de presente as fontes com os respectivos links que mais uso nos meus trabalhos, alguns riscos (desenhos), e tbm as medidas para fazer as necessaires em 3 tamanhos diferentes.
Gostou da apostila e quer comprar, então é só seguir o link da Apostila Digital , que você vai ser direcionado pra loja ou envia E-mail pedindo informações que terei o maior prazer em te responder.
bom vamos ver algumas fotos.


necessaire tradicional


necessaire box

necessaire oval


sexta-feira, 5 de junho de 2015

Pap colocação de viés com canto mitrado

Bom, faz tempo que não passo por aqui, mas são muitas as encomendas graças a Deus, mas vamos ao pap, muitas amigas, colegas iniciantes nas costuram, me pediram uma explicação, ou me falaram que simplesmente não conseguem colocar o viés e fazer aquele cantinho perfeito, dai resolvi que a melhor forma de ajudar seria fazendo esse mini pap, mini para os meus padrões é claro, bom chega de conversa e vamos as fotos.
Nesse pap as explicações estão nas fotos mesmo ok. Qualquer duvida, deixe seu recado com o email correspondente que eu respondo. E também gostaria de saber o que acharam do pap.
As fotos estão numeradas e na ordem, espero ter ajudado de alguma forma.